Lilypie 2nd Birthday Ticker

sexta-feira, novembro 25, 2005

Tinhamos que mudar tudo para o novo apartamento, a família estava prestes a aumentar e a casa era pequena para 4 pessoas. Os irmãos do H. ajudaram sexta feira á noite e durante todo o sábado. Foi muito cansativo, mas conseguimos mudar tudo. Terminamos por volta das 18.00h. Toda a gente se foi embora e só fiquei eu e o H. pus tudo prontinho no quarto da bébé, e no nosso quarto e resolvi ir tomar um banho, pois tinhamos hora marcada para jantar.
Estava a arranjar a minha roupa , quando de repente vejo que estou toda molhada, um pouco ansiosa, disse ao H. e ele perguntou se tinha contracções, eu disse que não, fui tomar banho e de seguida jantar, ele insistia para irmos para o hospital, mas eu achava que ainda não era necessário. Acabamos de jantar e comecei a sentir umas dores esquisitas ao fundo da barriga, disseao H. "- Fofinho, se calhar é melhor irmos ao hospital, não me estou a sentir nada bem".
Foi buscar o carro, fomos a casa buscar as coisinhas para levar para o hospital e lá fomos.
Dei entrada no serviço de urgências por volta das 21.30h, Fui atendida por volta das 22h, a médica que estava de serviço, fez-me o toque, e ainda estava tudo muito atrasado, pôs-me no Ctg e passados talvez uns 30m entrou ao serviço o Dr. Ricardo, mandou-me fazer chichi e fez-me um novo toque. A bolsa tinha rebentado, mandou logo que eu fosse internada.
Fui para a sala de dilatação e já lá estava uma senhora, a enfermeira de serviço, mandou despir-me e vestir aquela bata maravilhosa do hospital, antes disso despedi-me do H. e disse-lhe que quando chegasse a hora mandava chamá-lo.

enviado por Família Fernandes as 16:05

Meu Perfil

Nome: Lucilia
Apelido: Rocha
Idade: 27 anos
Cidade: Braga
A minha princesa : Ana Luisa
Quando nasceu: Pesava 2.800 kg e media 48 cm

Indicador de Status

Meus Links

:: VICKYS.com.br
:: Template Shop List
:: beatriz
:: Marcia&bebemargarida
:: Vania&bebemariana
:: Ana madragoas
:: Andreia
:: Dicanini
:: Sónia e Tânia
:: Mimi
:: Anna
:: Sofia e Bruno
:: coisas lindas
:: Sónia

adopt your own virtual pet!

Signos

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

Quantos me visitam


As minhas coisas

VICKYS.com.br VICKYS.com.br VICKYS.com.br VICKYS.com.br



Escreva o e-mail


Meus Arquivos



Créditos

VICKYS.com.br

Mais Blog

Layout por

VICKYS.com.br
Todos os direitos reservados ©

VICKYS.com.br