Lilypie 2nd Birthday Ticker

quarta-feira, novembro 09, 2005

Já andávamos em treinos desde Agosto, mas já sabem, não é quando nós queremos, é quando Deus quer. Deus quis que fosse no dia 17 de Novembro de 2004 que a vontade se concretizasse.
Estava com dois dias de atraso, não era normal, sempre fui muito certinha.
Por volta das 15h, dirigi-me a uma farmácia e pedi para fazer o teste, deram-me o teste, mandaram-me ir á casa de banho, e logo de seguida entrar para uma pequena sala. Esperei 10 min até que a risca aparecesse, e eis que o Dr. me diz: -"Parabéns, vai ser mamã, está Feliz?".
Claro que sim, claro que estava feliz, quando entrei no carro estive seguramente, 15 min a olhar para o teste que tinha na mão. IUPPI!!! Finalmente tinhamos conseguido.
Cheguei a casa, olhei para o H. e ele perguntou-me: -" Então, foi desta vez?", eu muito séria ao ínicio, olhei para ele e com um sorriso de orelha a orelha disse: -" Estou grávida!".
Lá em casa foi a loucura total. Tínhamos agora de contar á família e muito rapidamente á Andréa, a maninha do nosso rebento.

enviado por Família Fernandes as 11:56

Meu Perfil

Nome: Lucilia
Apelido: Rocha
Idade: 27 anos
Cidade: Braga
A minha princesa : Ana Luisa
Quando nasceu: Pesava 2.800 kg e media 48 cm

Indicador de Status

Meus Links

:: VICKYS.com.br
:: Template Shop List
:: beatriz
:: Marcia&bebemargarida
:: Vania&bebemariana
:: Ana madragoas
:: Andreia
:: Dicanini
:: Sónia e Tânia
:: Mimi
:: Anna
:: Sofia e Bruno
:: coisas lindas
:: Sónia

adopt your own virtual pet!

Signos

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

Quantos me visitam


As minhas coisas

VICKYS.com.br VICKYS.com.br VICKYS.com.br VICKYS.com.br



Escreva o e-mail


Meus Arquivos



Créditos

VICKYS.com.br

Mais Blog

Layout por

VICKYS.com.br
Todos os direitos reservados ©

VICKYS.com.br