Lilypie 2nd Birthday Ticker

quinta-feira, novembro 10, 2005

A Andréa tinha estado connosco 3 semanas, sempre na ansiedade que a maninha nascesse, mas tinha que ir para França no dia 14 de Julho, o pior é que foi, ainda não voltou e ainda não conhece a sua maninha, apenas por fotografia.
O H. foi levá-la á avó materna, para que organizassem a viagem, e ao final da tarde quando voltou eu estava com bastantes contracções, falei com ele, tomei banho, acabei de arranjar as minhas coisas e fomos para o Hospital.Quando lá chegamos, esperei talvez uns 15 min para ser atendida, quando entrei, a médica que estava no turno já da noite, mandou despir-me e fez-me o toque( não sabem como eu odiava esta parte sempre que ia ás consultas de rotina), tinha apenas 1 dedo de dilatação, e as contracções eram cada vez mais, e com menos espaço entre elas.
Colocou-me no CTG durante 20 min e de seguida mandou-me para um quarto.
Pedi ao H. para ir buscar as coisas a casa, já que morávamos bem pertinho e estava tudo pronto.
Entrei para a enfermaria juntamente com uma miúda de 16 anos que estava grávida de 37 semanas e já estava com contracções. Já lá estava a L. grávida de 20 semanas mas com uma gravidez de risco, teria que ficar em repouso absoluto até que o Pedrito tivesse peso suficiente para nascer.
A enfermeira que nos recebeu, fez-nos um questionário enorme que demorou talvez uns 30 minutos, passado esse tempo, chegou o H. com as coisinhas necessárias, deu-me um beijo desejou-me boa sorte, disse que me Amava muito e que quando chegasse a hora que lhe ligasse imediatamente.
Deitei-me, deram-me uma injecção e eu não conseguia dormir, só consegui eram já 4h da manhã.
Entretanto entre as 4h e as 8h as contracções pararam, pelas 9h a médica veio examinar-me e disse que como as contracções tinham parado o melhor era ir para casa, aliás o pior é que também não tinham camas para tanta grávida. E bom , lá vou eu e o H. outra vez para casa.

enviado por Família Fernandes as 14:50

Meu Perfil

Nome: Lucilia
Apelido: Rocha
Idade: 27 anos
Cidade: Braga
A minha princesa : Ana Luisa
Quando nasceu: Pesava 2.800 kg e media 48 cm

Indicador de Status

Meus Links

:: VICKYS.com.br
:: Template Shop List
:: beatriz
:: Marcia&bebemargarida
:: Vania&bebemariana
:: Ana madragoas
:: Andreia
:: Dicanini
:: Sónia e Tânia
:: Mimi
:: Anna
:: Sofia e Bruno
:: coisas lindas
:: Sónia

adopt your own virtual pet!

Signos

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

Quantos me visitam


As minhas coisas

VICKYS.com.br VICKYS.com.br VICKYS.com.br VICKYS.com.br



Escreva o e-mail


Meus Arquivos



Créditos

VICKYS.com.br

Mais Blog

Layout por

VICKYS.com.br
Todos os direitos reservados ©

VICKYS.com.br