Lilypie 2nd Birthday Ticker

quarta-feira, março 15, 2006


Estava no blog da Vânia:

Primeiras:

Primeiro amigo: chama-se Marlene, quando fomos para o liceu separamo-nos
Primeiro amigo imaginário: nunca tive....tinha os meus manos
Nome do primeiro animal de estimaçao: era uma cão, chamava-se Bobby
Primeiro piercing: nao tenho- tenho uma tatuagem no tornozelo
Primeiro amor: Jorge, era colega na escola primária
Primeiro cd: não me lembro
Primeiro carro: Renault Clio, vermelhinho
Primeira escola: primária
Primeiro beijo: João Paulo, um namorico de liceu

Últimos:

Ultima vez que fumaste: nunca fumei, não suporto o tabaco
Ultima comida: feijoada
Ultima viagem de carro: ontem de tarde, fui passear com a minha princesa
Ultimo filme que viste: "Babysitter", ontem na TVI
Ultima chamada telefónica: para o meu marido agora á pouco
Ultimo cd que ouviste: Enya
Ultimo banho de espuma: quando estava grávida, já lá vão uns meses
Ultima cançao que ouviste: "Os olhos da Marianita" do DVD " A Escolinha de Música"
Ultima briga: nao tenho tido

Já alguma vez:
Alguma vez namoraste um melhor amigo: não
Alguma vez foste presa: não
Alguma vez ficaste envergonhada: montes delas
Alguma vez tiveste na tv: nao
Alguma vez beijaste alguem e depois arrependeste-te: não
Alguma vez traiste o teu namorado: nunca traí nenhum namorado
Alguma vez tiveste um encontro as cegas: nao

7 coisas que estás a usar:
*camisola
*jeans
*brincos que comprei na "Parfois"
*chinelos
*meias
*PC

...5 coisas favoritas:

* ver televisão
*net
*sair com os meus dois amores
*comer
*dormir

4 pessoas em quem confias:

*Humberto
*mãe
*pai
*minha irmã e o meu irmão

3 escolhas:

Baunilha/chocolate: chocolate, de todas as maneiras e feitios em especial nos gelados
Abraços ou beijos: beijos se forem dados pela minha princesa e pelo meu Amor H.
Canetas ou lápis: caneta, se forem de cor melhor

2 coisas que queres fazer antes de morrer:

* viajar muito
* ter outro filho, se desta vez for um rapaz será um Afonso

Uma pessoa que queres ver quando morreres:Ninguém

1 estrela de cinema:
1 musico: João Pedro Pais
1 artista: Ruy de Carvalho
1 escritor: Fernando Pessoa
1 cozinheiro famoso: nao me lembro de nenhum

4 amigas:

quem me visitar está convidada a realizar este inquérito...

enviado por Família Fernandes as 16:05

Meu Perfil

Nome: Lucilia
Apelido: Rocha
Idade: 27 anos
Cidade: Braga
A minha princesa : Ana Luisa
Quando nasceu: Pesava 2.800 kg e media 48 cm

Indicador de Status

Meus Links

:: VICKYS.com.br
:: Template Shop List
:: beatriz
:: Marcia&bebemargarida
:: Vania&bebemariana
:: Ana madragoas
:: Andreia
:: Dicanini
:: Sónia e Tânia
:: Mimi
:: Anna
:: Sofia e Bruno
:: coisas lindas
:: Sónia

adopt your own virtual pet!

Signos

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

Quantos me visitam


As minhas coisas

VICKYS.com.br VICKYS.com.br VICKYS.com.br VICKYS.com.br



Escreva o e-mail


Meus Arquivos



Créditos

VICKYS.com.br

Mais Blog

Layout por

VICKYS.com.br
Todos os direitos reservados ©

VICKYS.com.br