Lilypie 2nd Birthday Ticker

quarta-feira, maio 03, 2006


Olá Amigas....

O fim de semana prolongado, foi muito bom, tanto para mim como para a minha princesa; para mim, porque descansei um pouco deste stress da cidade, já que a casa dos meus pais fica na aldeia, para a minha filhota porque teve mimo de toda a gente, eu nem queria acreditar, foram 3 dias e meio em que ninguém via mais nada senão a menina Ana Luísa.
Agora imaginem só como é que esta menina está....só quer atenção, atenção, atenção...eu quero muito dar-lhe, mas também tenho que trabalhar.....esta pestinha quando quer é mesmo teimosa e persistente.

No fim de semana, também aproveitei para passear, fazer compras e encontrar-me com a Andreia (http://www.luazzinha.blogs.sapo.pt/), gostei muito da nossa conversa.... o teu marido quando põe a cassete a trabalhar, amiguinhos...nem imaginam.....hihihihihihih!!!!!!!!!!!!!!

No Domingo levei a Ana Luisa á praia pela primeira vez....foi já ao final da tarde.....passeei com ela na areia e ela adorou as ondas a rebentarem na praia....esta minha filhota vai ser como a mana e como o pai, a praia para eles é um paraíso.....

Um fim de semana XL, fantástico...para recordar durante muito tempo....


P.S- Depois coloco fotos....

beijocas

enviado por Família Fernandes as 12:12

Meu Perfil

Nome: Lucilia
Apelido: Rocha
Idade: 27 anos
Cidade: Braga
A minha princesa : Ana Luisa
Quando nasceu: Pesava 2.800 kg e media 48 cm

Indicador de Status

Meus Links

:: VICKYS.com.br
:: Template Shop List
:: beatriz
:: Marcia&bebemargarida
:: Vania&bebemariana
:: Ana madragoas
:: Andreia
:: Dicanini
:: Sónia e Tânia
:: Mimi
:: Anna
:: Sofia e Bruno
:: coisas lindas
:: Sónia

adopt your own virtual pet!

Signos

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

Quantos me visitam


As minhas coisas

VICKYS.com.br VICKYS.com.br VICKYS.com.br VICKYS.com.br



Escreva o e-mail


Meus Arquivos



Créditos

VICKYS.com.br

Mais Blog

Layout por

VICKYS.com.br
Todos os direitos reservados ©

VICKYS.com.br