Lilypie 2nd Birthday Ticker

quinta-feira, junho 22, 2006


Três Homens importantes


Olá...hoje vou mostrar-vos 3 homens muito importantes da minha vida... da direita para a esquerda....o meu papa que é o mais importante, adoro-te mais que tudo, fico muito contente quando todos os dias chegas a casa e me enches de beijinhos...ao meio o meu tio e padrinho Nuno, és muito fixe padrinho...um brincalhão sem emenda, espero que gostes sempre muito de mim, pois eu gosto muito de ti...aliás, muita gente diz que eu tenho os teus olhos e a tua expressão facial...será?????....e finalmente e não menos importante o meu tio Alex, também és muito porreiro tio...espero que sejas muito feliz nesta nova vida que começaste e trates de me dar um primo muito rapidamente..... Beijinhos grandes para vocês...

Adenda: ainda aqui faltam outros 3 homens, mas ficam para falar noutro dia,ok?


enviado por Família Fernandes as 12:56

Meu Perfil

Nome: Lucilia
Apelido: Rocha
Idade: 27 anos
Cidade: Braga
A minha princesa : Ana Luisa
Quando nasceu: Pesava 2.800 kg e media 48 cm

Indicador de Status

Meus Links

:: VICKYS.com.br
:: Template Shop List
:: beatriz
:: Marcia&bebemargarida
:: Vania&bebemariana
:: Ana madragoas
:: Andreia
:: Dicanini
:: Sónia e Tânia
:: Mimi
:: Anna
:: Sofia e Bruno
:: coisas lindas
:: Sónia

adopt your own virtual pet!

Signos

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

Quantos me visitam


As minhas coisas

VICKYS.com.br VICKYS.com.br VICKYS.com.br VICKYS.com.br



Escreva o e-mail


Meus Arquivos



Créditos

VICKYS.com.br

Mais Blog

Layout por

VICKYS.com.br
Todos os direitos reservados ©

VICKYS.com.br