Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, julho 18, 2006

adenda:este post deveria ter sido escrito ontem, mas como passei o dia todo com as meninas da minha vida aqui estou hoje...


Por vezes apareço neste espaço de forma muito tímida e discreta sem que por isso me conheçam a não ser por nome.Penso que seria injusto não escrever algo sobre mim neste pequeno diário virtual que retrata tão bem a minha pequena família...por isso...aqui têm!!!

Quem sou?!!! Para a maioria um jovem anónimo comum, para alguns, um homem importante e finalmente para outros,ainda um menino de colo na sua memória. É imperativo para um homem no mínimo poder contar com isto na sua vida.

A privacidade de um individuo é imprescindivel, para se poder obter um equilibrio emocional, familiar e social neste mundo tão complexo e pequeno...sim, porque quando se é conhecido não se pode encontrar refugiem lado algum, e a fama transforma o mundo numa pequena aldeia onde toda a gente nos conhece. É confortante ser um homem comum e passar despercebido para a grande maioria...
A seguir vem a minha importância na vida de algumas pessoas. Sou um Homem muito importante,talvez o mais importante que o mundo já viu crescer. Sou um marco, um ídolo, um herói, um grande amor e sobretudo, sou insubstituivel para um restrito grupo de pequenas e grandes pessoas. Sou um Super-Pai para as minhas lindas Filhas. Seja bom ou mau, serei sempre o único que elas terão e por isso mesmo, o melhor pai que o mundo lhes poderá dar um dia. Durante a minha vida, longa espero, e como responsável que penso ser, terei de ser coerente nas minhas atitudes, nos meus pensamentos, palavras e actos, terei que ser um bom exemplo em tudo o que faça, porque para elas, serei sempre aquele pai Herói, aquele modelo que as acompanhará sempre ao longo das suas vidas. Terei todo o cuidado de as marcar com o que de melhor possuo na alma, para que com as suas boas memórias me concedam a eternidade na linha da vida. Não me poderei esquecer também da mulher da minha vida, que me tem aturado com a força de uma guerreira. Ela que me voltou a dar esperança perante a vida que já pouco significado tinha para mim. Deu-me uma filha Linda que é a prova física da beleza do nosso amor. Hoje tenho a certeza que Deus esperou estes anos todos para que eu amadurecesse e crescesse, até me colocar esta grande mulher no meu caminho. Tenho a certeza que ela nasceu para me fazer Feliz e isso só é concedido a alguns afortunados. Obrigado por existires Lucília. Amo-te muito meu amor. Sei que sou o homem mais sortudo do mundo , porque fui destinado a ti. Beijo fofo.
Também eu tenho dois modelos na minha vida. Duas pessoas que moldaram o meu carácterao longo de 33 anos. Que ainda hoje me ensinam tantas coisas, sempre com aquela pancadinha no ombro ou então com o apertar carinhoso de uma mão, como o fizeram no dia em que dei os meus primeiros passinhos..
Sim!.. também tenho um Pai-herói que me aconselha e protege á sua maneira como quando ainda era criança. Uma Mãe que me acarinha a vida, que me alimenta a alma com os seus gestos de amor, aqueles que só mesmo uma Mãe é capaz de demonstrar. Ainda me sinto o seu menino que segura com firmeza a cada tombo que dou na minha vida. Quero continuar a ser o menino deles, porque sei que sempre irei precisar da sua segurança e protecção. Afinal forma eles que fizeram de mim o homem que sou. Um grande obrigada aos meus Pais, por continuarem a ter a paciência e o amor de que ainda hoje tanto preciso.
Agora , para terminar, gostaria de deixar um beijo muito especial para a Ana Luísa, a minha pipocas linda que ontem fez 1 aninho...É uma grande data...Parabéns minha filha.Tenho muito orgulho em ti. Tens enchido a vida dos teus pais com muito amor. Aquele sorrido satisfeito lindo com o qual nos recebes todos os dias quando despertas para mais um dia. Aqueles olhos azuis que iluminam a vida dos teus pais babados. É francamente um privilégio termos sido escolhidos para teus Pais. Tentaremos nunca te decepcionar....Um beijo lindo para ti Pipocas...

Ass: Um Pai Babado + Homem Feliz e Apaixonado ( Humberto Fernandes)

enviado por Família Fernandes as 16:18

Meu Perfil

Nome: Lucilia
Apelido: Rocha
Idade: 27 anos
Cidade: Braga
A minha princesa : Ana Luisa
Quando nasceu: Pesava 2.800 kg e media 48 cm

Indicador de Status

Meus Links

:: VICKYS.com.br
:: Template Shop List
:: beatriz
:: Marcia&bebemargarida
:: Vania&bebemariana
:: Ana madragoas
:: Andreia
:: Dicanini
:: Sónia e Tânia
:: Mimi
:: Anna
:: Sofia e Bruno
:: coisas lindas
:: Sónia

adopt your own virtual pet!

Signos

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

Quantos me visitam


As minhas coisas

VICKYS.com.br VICKYS.com.br VICKYS.com.br VICKYS.com.br



Escreva o e-mail


Meus Arquivos



Créditos

VICKYS.com.br

Mais Blog

Layout por

VICKYS.com.br
Todos os direitos reservados ©

VICKYS.com.br