Lilypie 2nd Birthday Ticker

segunda-feira, julho 10, 2006

Um fim de semana Super diferente e bastante agitado...
As duas manas
Mama e Ana Luísa

Ana Luísa dentro da tenda devido ao vento que se levantou...:)

Este foi sem dúvida, um fim de semana agitado, mas muito feliz, na sexta andei numa correria o dia todo para conseguir arrumar tudo cá em casa e fazer compras de maneira a ter tudo pronto para a chegada da Andréa(mana da Ana).

No Sábado, levantei-me bastante cedo, estava sem sono, terminei as últimas coisas que faltavam fazer,preparei o pequeno almoço, dei o leite á Ana e coloqueia-a a brincar. Por volta das 11h, dei-lhe um banhinho fantástico, pois estava muito calor e arranjei-a para sairmos para o aeroporto, tinha que lá estar cedo, pois tinha que assinar o documento em como me entregaram a Andréa...depois de estarmos todos prontos, saimos para casa da minha sogra, (eles tb foram),e pusemo-nos a caminho...Eram 14h20m, quando chegamos ao aeroporto. O avião já tinha pousadoe a menina estava prestes a sair....A Alegria do reencontro foi maravilhosa, Pai e filhas não se largaram durante algum tempo....depois de muitos abraços e beijinhos, ainda estivemos um bom tempo á conversa, que tivemos que cortar e arrancar embora pq a Andréa chegou cheia de fome...Aproveitamos e fomos ao Mc'Donalds...durante a tarde passeamos um pouquinho e depois fomos para casa...precisavamos de arrumar as roupitas da manina e instala-la....Assim foi, quando se deitou eram 00h15m...tardissimo, mas n havia mal, afinal o dia seguinte era domingo .

No Domingo de manhã, levantei-me ainda todos dormiam, escolhi a roupa para cada uma das meninas , preparei o pequeno-almoço, chamei o mariduxo e a seguir a Andréa, a Ana já estava a brincar na sala...depois de toda a gente estar pronta,saimos e fomos á missa e de seguida almoçar a casa dos pais do Humberto...Estavam lá tb a Mª João e o Alex, foi confusão geral...

Depois de almoçar, descansamos um pouco e fomos á praia, a Ana adorou, a areia, a água...mas detestou o vento tadita...delirou com a água e n queria sair de lá de maneira nenhuma.....Eram 19h quando regressamos....Foi muito bom...

Bem vinda Andréa...Espero que te divirtas aqui connosco....



enviado por Família Fernandes as 10:47

Meu Perfil

Nome: Lucilia
Apelido: Rocha
Idade: 27 anos
Cidade: Braga
A minha princesa : Ana Luisa
Quando nasceu: Pesava 2.800 kg e media 48 cm

Indicador de Status

Meus Links

:: VICKYS.com.br
:: Template Shop List
:: beatriz
:: Marcia&bebemargarida
:: Vania&bebemariana
:: Ana madragoas
:: Andreia
:: Dicanini
:: Sónia e Tânia
:: Mimi
:: Anna
:: Sofia e Bruno
:: coisas lindas
:: Sónia

adopt your own virtual pet!

Signos

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

Quantos me visitam


As minhas coisas

VICKYS.com.br VICKYS.com.br VICKYS.com.br VICKYS.com.br



Escreva o e-mail


Meus Arquivos



Créditos

VICKYS.com.br

Mais Blog

Layout por

VICKYS.com.br
Todos os direitos reservados ©

VICKYS.com.br