Lilypie 2nd Birthday Ticker

segunda-feira, agosto 14, 2006



Bom dia Amiguinhos.... Mais um fim de semana que passou, mas também mais um feriado que se aproxima... Foi um fim de semana fantástico, cheio de sol, caminhadas e muito mimode toda a gente... O tio Sérgio, chegou sexta feira da suiça, vai cá estar uma semana em férias e eu vou aproveitar para lhe dar muitos beijinhos e dizer que gosto muito dele... dele e da tia Lu é claro...Hoje também chega a minha mana de Arcos de Valdevez, vamos retomar as nossas birras e osnossos mimos...Amanhã a mnha mama coloca fotos do fim desemana....

Beijoquinhas fofas


enviado por Família Fernandes as 10:23

Meu Perfil

Nome: Lucilia
Apelido: Rocha
Idade: 27 anos
Cidade: Braga
A minha princesa : Ana Luisa
Quando nasceu: Pesava 2.800 kg e media 48 cm

Indicador de Status

Meus Links

:: VICKYS.com.br
:: Template Shop List
:: beatriz
:: Marcia&bebemargarida
:: Vania&bebemariana
:: Ana madragoas
:: Andreia
:: Dicanini
:: Sónia e Tânia
:: Mimi
:: Anna
:: Sofia e Bruno
:: coisas lindas
:: Sónia

adopt your own virtual pet!

Signos

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

Quantos me visitam


As minhas coisas

VICKYS.com.br VICKYS.com.br VICKYS.com.br VICKYS.com.br



Escreva o e-mail


Meus Arquivos



Créditos

VICKYS.com.br

Mais Blog

Layout por

VICKYS.com.br
Todos os direitos reservados ©

VICKYS.com.br