Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, agosto 01, 2006


Olá Amigas!!!!

Finalmente vou conseguir contar como foi o fim de semana onde decorreram as festinhas de aniversário da minha filhota.

Na sexta feira a Andréa chegou de Nelas, da casa do padrinho, onde esteve uma semana, e chegou a Braga com uma otite..Nesse mesmo dia a minha princesa linda, deu os seus primeiros passos sozinha, sem apoio,sem ninguém a agarrar.Fica uma bonequinha...Comprei-lhe uns sapatinhos que a ajudam imenso a manter o equilibrio.
No final do dia, depoi de jantar, fomo ao Bom Jesus, comer um geladito, convidamos para ir connosco o Alex e a Mª João.
No Sábado acordamos cedinho , dei o pequeno almoço ás meninas e saímos para fazer compras.
Fomos á Zara, lá compramos umas coisas bem giras, tanto para a Andréa como para a Ana.
O almoço foi em casa dos meu sogros, onde festejamos também o 1º aninho da princesa.
Da parte da barcelos rumamos a barcelos para preparar a festa de Domingo...
O Domingo acordou fantástico, com sol e calor....Por volta das 16.30h começaram a chegar os 1ºs convidados, foi um convivio bastante agradavel, enquanto as crianças se deliciavam na piscina, os graúdos puseram muita conversa em dia....Os Parabés e o final da festa chegou por volta das 21h......
AHHH!!!! Não me posso esquecer......a princesa recebeu imensas prendas...todas elas lindas...

Foram 2 dias inesquecíveis cheios de coisas boas.
Já se passaram mais de 365 dias desde que olhei pela primeira vez para os olhos mais lindos do Mundo.... Amo-te Filha!!!!!



enviado por Família Fernandes as 16:08

Meu Perfil

Nome: Lucilia
Apelido: Rocha
Idade: 27 anos
Cidade: Braga
A minha princesa : Ana Luisa
Quando nasceu: Pesava 2.800 kg e media 48 cm

Indicador de Status

Meus Links

:: VICKYS.com.br
:: Template Shop List
:: beatriz
:: Marcia&bebemargarida
:: Vania&bebemariana
:: Ana madragoas
:: Andreia
:: Dicanini
:: Sónia e Tânia
:: Mimi
:: Anna
:: Sofia e Bruno
:: coisas lindas
:: Sónia

adopt your own virtual pet!

Signos

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

Quantos me visitam


As minhas coisas

VICKYS.com.br VICKYS.com.br VICKYS.com.br VICKYS.com.br



Escreva o e-mail


Meus Arquivos



Créditos

VICKYS.com.br

Mais Blog

Layout por

VICKYS.com.br
Todos os direitos reservados ©

VICKYS.com.br