Lilypie 2nd Birthday Ticker

quinta-feira, outubro 12, 2006

Mais sobre mim....

Olhos? verdes
Cabelos? castanho médio
Altura?1.58
Peso? 54 kgs
Ascendência?Portuguesa
Signo?Capricórnio (09/01)
Sapatos que está a usar? botas castanhas de salto alto
Fraqueza?Orgulho
Medo?De perder alguém muito querido ( principalmente a minha filha)
Objectivo que gostaria de alcançar?Ter muito sucesso no novo negócio, logo que tenha tempo fazer o Mestrado na minha área .... Informática.
Frase que mais uso no MSN? ok
Melhor parte do corpo? olhos e rabo
Pepsi ou Cola? Coca-cola, embora evite ao máximo
MacDonald´s ou Bob´s? MAC Donald's (mas só muito de vez em quando)
Café ou capuccino? Café (1 por semana)
Fuma? Nunca fumei
Palavrões? Por vezes, quando estou mais nervosa
Perfume? 212 Carolina Herrera
Canta? para a minha filha e quando estou sozinha
Toma banho todos os dias? Sim
Gostava da escola?Adorava, aliás adorava voltar a estudar
Acredita em si mesmo? Uns dias mais, outros dias menos....
Tem fixação com saúde? Não
Dá-se bem com os seus pais? Sim, muito bem
Gosta de tempestades? Só se tiver em casa,no qentinho de preferência com a lareira acesa

No último mês...

Bebeu alcool? Não
Fumou? Não
Usou drogas? Não
Fez compras? Sim
Comeu um pacote inteiro de bolachas? não
Comeu sushi?Não
Chorou? Sim, qaul é a mamã que não chora?....
Fez biscoitos caseiros? não, infelizmente tenho muito pouco tempo
Pintou o cabelo? Não
Roubou? Não
Número de filhos? 1 menina linda
Como você quer morrer? Não quero...simplesmente
Piercings? Não
Tatuagens? 1 no tornozelo
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais? Que eu saiba nunca...
Cicatrizes no corpo? Várias... num braço, numa sobrancelha e cabeça....Uma na zona púbica da cesariana...
Do que você se arrepende de ter feito? pouca coisa...raramente me arrependo...
Cor favorita: Azul e castanho
Qual a disciplina favorita na escola?Matemática e Programação
Um lugar onde nunca estive e gostaria de estar: Egipto
Matutina ou nocturna? Nocturna
O que você tem no bolso? neste momento nada
Em 10 anos, imagina-se.... Uma empresária de muito sucesso, rodeada de amigos muito especiais....Feliz, muito Feliz com o Humberto e a minha filhota....Ah se possível com outro filho, se possivel rapaz...Afonso....

Desafio :

Andreia Luazzinha
Vânia
Sónia Nunes

enviado por Família Fernandes as 10:09

Meu Perfil

Nome: Lucilia
Apelido: Rocha
Idade: 27 anos
Cidade: Braga
A minha princesa : Ana Luisa
Quando nasceu: Pesava 2.800 kg e media 48 cm

Indicador de Status

Meus Links

:: VICKYS.com.br
:: Template Shop List
:: beatriz
:: Marcia&bebemargarida
:: Vania&bebemariana
:: Ana madragoas
:: Andreia
:: Dicanini
:: Sónia e Tânia
:: Mimi
:: Anna
:: Sofia e Bruno
:: coisas lindas
:: Sónia

adopt your own virtual pet!

Signos

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

Quantos me visitam


As minhas coisas

VICKYS.com.br VICKYS.com.br VICKYS.com.br VICKYS.com.br



Escreva o e-mail


Meus Arquivos



Créditos

VICKYS.com.br

Mais Blog

Layout por

VICKYS.com.br
Todos os direitos reservados ©

VICKYS.com.br